sábado, 13 de dezembro de 2008

Seu Cuca é...


Se você completou essa frase com eu, você está redondamente enganado. Nunca que Seu Cuca será eu. Nem que eu serei Seu Cuca. Na verdade, eu to muito é puto, isso sim. Eu tenho vários motivos pra não querer o Cuca no Flamengo. Primeiro porque ele é chorão que nunca ganhou nada. Segundo, porque ele é muito identificado com a ONG de General Severiano, também conhecida como Botafogo Futebol e Regatas; eu olho pra ele e imagino no fundo o escudinho com a estrela e tudo mais. Terceiro, porque ele saiu corrido de Santos depois de passar 10 jogos pra ganhar o primeiro, e depois saiu corrido das Laranjeiras deixando o time rumo a série B. Quarto porque ele já passou pelo Flamengo e já nao deu certo. E por aí vai...


Quer saber, Cuca já começou errado. Primeira contratação que o cara sugere: Diguinho! P**a que o pariu! Diguinho, não. E não é porque Diguinho dá pinta. Isso aí, tudo bem. O Richarlyson dá pinta e joga bola bem. O cara pode ser viado e jogar bola bem. Mas Diguinho é volante. E todo mundo sabe que há, no Flamengo, um excesso de jogadores pra essa posição. Kléberson, Ibson, Jonatas, Toró, Airton, Jailton e por aí vai. Caracoles, só o Cuca não viu isso. E me vem com Diguinho. É, crianças, esse ano, com o Cuca do outro lado, quem sabe o Botafogo não é campeão...

Diguinho, dando pinta em treino
do Botafogo

2 comentários:

Fabiano disse...

Hehe... Seu Cuca é... ótimo... no Flamengo :P

olha, torço pra um time que já trocou os pés pelas mãos várias vezes, acabamos de sair da segundinha e ja faz isso de novo, ao menos essa é a minha impressão com a contratação do "gordo" Ronaldão(o inho já foi pro espaço faz tempo, neh)... mas... pqp, os times cariocas superam todos os outros em matéria de trapalhada...

Criação de Tilápias disse...

Lamentável essa contratação! E, pelo amor de Deus, Diguinho NÃO!

FORA MÁRCIO BRAGA! FORA KLEBER LEITE!