sábado, 21 de março de 2009

A vida como ela é...

Deivid é meu colega de trabalho e dá aula de processo penal. Como hobby, Deivid cria curió e outros pássaros e adestra cachorros. Multi-uso, ele tá aprendendo inglês e estudando pra entrar no mestrado. Além de criador de pássaros, adestrador de cachorro, advogado, professor de direito, Deivid quer ser tradutor simultâneo. Tem dias, contudo, que ele se confunde, ensina o cachorro a cantar, ensina direito pro curió e adestra os alunos.

Ronaldo está prestes a se tornar mestre em Física, é professor do Cefet, quer se casar com sua namorada capixaba e torce pro Bahia. Essa última coisa tende a deixá-lo infeliz, mas a gente acredita que as primeiras coisas vão compensar bem por esse desgosto. E a gente agradece o agradecimento, hehehe.

Obina é o único atacante do futebol brasileiro que perde gol de todas as formas; ele perde gol de dentro da área, perde gol da pequena área, perde gol de fora da área, perde gol de cabeça, perde gol de pênalti e perde gol bonito também: de voleio, de bicicleta, de letra, depois de driblar o zagueiro e o goleiro... enfim, quando se trata de perder gol, ele é a referência.

Nenhum comentário: