segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Casamentos

Existem coisas na vida que ninguém te conta. Quando você faz 15 anos, você começa a ir em festa de debutante. Quando faz 20 e um cadinho, vai a formaturas. Quando são vinte, quase trinta, começa a ir em casamentos. Esse ano, eu vou bater o recorde de casamentos. Sábado passado eu fui no casamento do Thiago irmão da Grazi. Foi bacana. Essa foto aí é do casamento do meu parceiro Alexandre, lá de Niterói.

Bem, esse ano tem o casamento dos meus compadres, da minha cunhada e da minha prima Laila. Ah, tem da sobrinha da Kátia também, que é o primeiro desses todos. Ah, o do Ronaldo e da Fabiana não sei se vai ser esse ano. Mas Fabiana quer uma festa numa casa de praia aqui e uma na Bahia. Encontrei hoje no centro de Vitória com o noivo da Laila. Foi estranho porque eles moram em Colatina, mas tudo bem. O centro é interessante. Laninha, irmã da Kátia, comprou um apartamento no centro, pra onde ela vai mudar quando casar. Vai ser divertido, todo mundo que der carona pra Laninha até em casa vai estar levando uma cunhada minha no centro. Gostou do trocadilho? Tá, essa foi infame.

Enfim, não deu pra conversar direito com o Vair, noivo da Laila, mas ele casa dia 19 de setembro. Laninha casa dia 26 do mesmo mês. Vai ser um mês cheio. O casamento é uma coisa divertida. Tem comida, tem bebida, tem dança e tudo que você faz é levar um presentinho. Quando leva, hehe. Na verdade, eu tenho me aproveitado da minha condição de desempregado, que se encerra oficialmente em uma semana. Prometo que vou mandar presentes para os casais cujos casamentos eu for convidado de março em diante. Lembrando, que a qualidade do presente depende da qualidade da festa...

Beijos, abraços e outras carícias mais,
Amim

Um comentário:

Fabiana disse...

Achei tão biitinho rsrsrsrsrsrrs
Agora só falta vcs ie, ie