sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Nem tudo que parece é...

Pra inaugurar o blog e acabar com a ansiedade...

Provocada pelo senhor Ronaldo Naziazeno que me citou por diversas vezes em seu blog, e estimulada pela última incursão no campo da arte contemporânea, em breve visita ao Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro, onde a senhorita monitora tentava nos convencer sobre o que era arte, a partir do conceito de que tudo depende do ponto de vista e do lugar onde está a obra, o primeiro post segue a linha do "nem tudo que parece é o que é".

E como tudo começa sempre na Bahia, inclusive a bossa nova, o primeiro exemplo é de lá também. Segundo o próprio Ronaldo, a modelo baiana Adriana Lima desbancou Gisele Bundchen, e tem despontado como a nova queridinha da marca Victoria Secrets. Consta ainda do autos que a moça namorou o roqueiro Lenny Kravitz e o príncipe de Liechtenstein Wenzeslaus von und zu Liechtenstein, que eu nunca ouvi falar, mas dizem que é de uma das mais importantes famílias européias... (pausa pra fazer cara de e daí?!...). Ela só não sobreviveu aos emails que andam circulando com o título "Divas sem maquiagem".


Outra que merece registro na sessão, é a amante que finalmente chegou ao posto de oficial, do um pouco mais conhecido Príncipe Charles, Camilla Parker Bowles. Mas nesse caso, só o tempo pra explicar o que foi que aconteceu.



E pra provar que nem tudo que parece é o que é, e que feia ou bonita (como no próximo caso) o importante é ter um príncipe pra amar, em um reino não tão longe dá-se por aberta a sessão de inutilidade pública do casal do ano.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, como a vida real imita a arte, ou seria a arte que imita a vida real????
Ficou muito manero...
Faltam só os ogrinhos
rsrsrs