quarta-feira, 26 de novembro de 2008

top 5 coisas pelas quais agradecer

Se eu fiz a conta certa, amanhã é dia de ação de graças nos Estados Unidos. Eu não sou religioso, muito menos peregrino ingles, mas acho que posso agradecer por uma meia dúzia de coisas... na verdade por cinco...

número 5: Trabalhei como voluntário muitos anos nessa ONG de intercambio chamada AFS. Foi ótimo, fiz várias amizades, conheci muita gente bacana e de lugares diferentes. Mas já há uns anos queria sair. Bem, hoje eu recebi um e-mail de Ana Clara Werneck. Conhece Ana Clara Werneck? Não?! Nem eu. Descobri hoje que ela é funcionária do AFS, só que eu não conheço mas o povo que trabalha no AFS... Pois bem, em 2008 eu não tratei de gringo, nem de gente indo viajar, nem de nada do AFS. Não me entenda mal, mas valeu, foi bom, mas adeus... essa é a quinta coisa que eu mais queria agradecer nesse ano.

número 4: O Flamengo passar um campeonato inteiro brigando na ponta. Ai como é bom! Se pensar como time grande que pensa em título e em Libertadores por um ano inteiro! Ano que vem a gente vira hexa, tenho fé!.

número 3: Estou indo de volta pra casa!!!! Uhulll...!!!!!! Não me levem a mal de novo, amo o Rio. Mas eu não nasci pra cidade grande não. É bom pra umas temporadas assim rapidinho e chega. Minha cidade é lá na província do Espírito Santo mesmo... Foi importante e necessário sair, tanto quanto será importante e necessário voltar, dado quem me espera.

número 2: Desde novembro do ano passado pra cá eu perdi 20 quilos! É uma vitória enorme, brother. E estou mantendo bem o peso. É importante estar em forma, né?

número 1: Eu que era triste descrente desse mundo, ao encontrar a Kátia conheci o que é felicidade. Eu já tinha me dado por satisfeito de que não aconteceria nunca comigo essa história de amor, que não era pra mim. De repente, surge essa coisa mais linda na minha vida que eu amo tanto. O, coisa boa! Kátia, obrigado por me fazer tão feliz nesses meses e me mostrar que o amor é uma parte fundamental da vida que eu estava perdendo. Quero estar sempre do seu lado, meu amor.

Enfim essa era a lista... beijos, abraços e outras carícias mais do Amim

Um comentário:

kenialice disse...

e num vai agradecer por ter uma irmã bonita, legal e inteligente?! Humpf!