sábado, 22 de novembro de 2008

A volta do malandro

Eu jurei que ia parar de blogar. Mas não dá. Não é porque a Kátia pediu, não é porque eu senti saudade, nem é porque eu gosto. É porque tem muita coisa tosca nesse mundo. Sinceramente. Não dá pra não falar nada.

Vamos começar do começo. Entrei no site do Globo Esporte hoje e descobri uns tarólogos dizendo quem vai ser campeão brasileiro. E aparentemente é o Grêmio de Futebol Porto Alegrinho o favorito entre os astros, os números e crendices em geral. A má notícia é que o Vasco não cai. Porcaria. Pois eu não acho nada disso. Eu joguei o baralho de truco que eu tenho aqui pra cima e não vi nada disso. Segundo as cartas aqui em casa, o Zap ter caído em cima do criado mudo significa que esse é o ano que o Vasco vai se estrepar. E o rei de espada ter caído no chão significa que o Flamengo ainda tem chance. Por quê? Porque eu quero, o destino é meu e eu leio do jeito que eu quiser, oras! Adorei ter jogado essas cartas pra cima, foi libertador. O problema é que eu perdi meu sete de copas...

Agora, mas tosco que isso foi o joguinho da parte de notícias. Acerte as bandeiras de países que não existem mais. E o pior é que eu acertei 9 das 10. Tá bom, eu confesso, eu era nerd. Ainda sou, eu acho (Kátia, por favor, não me abandone). Tinha a bandeira do Império austro-húngaro e tudo. E quando eu acertei 9 de 10 ainda me vem uma mensagem; "Parabéns, você lê muito G1". Sendo que eu nunca leio G1, entrei só pra jogar esse joguinho ridículo.

Ah, óh, no site da globo tem muita merda. Tinha até uma matéria com a namorada do Latino, dizendo como que ela faz pra malhar e não parecer travesti. Então decidi ir no site da Uol. Também, nada que preste, mas tem menos porcaria. Inclusive, "Funéria", personagem de desenho da turma do Fudêncio, entrevistando Mallu Magalhães. Ah, mais uma coisa que vou falar, não vejo nada de mais nessa menina. Fora a música do "Tchubaruba". O resto, enche o saco. E é só uma pirralhinha. Pronto, falei também. E eu nunca fui muito fã de Bob Dylan também. Tá aí, disse tudo. Se voce não sabe quem é Mallu Magalhães, não tá perdendo nada. Quer dizer, ouve a música do Tchubaruba, mas é isso.

Então, é falando muita merda que a gente aduba a vida, né? Vou soltar uma piadinha infame pra sair bem na fita: existem três tipos de pessoas nesse mundo; as que sabem contar e as que não sabem. Pense nisso!

Nenhum comentário: